
PRODUTO 100% ORIGINAL COM NOTA FISCAL EM NOME DO CLIENTE, ENVIO IMEDIATO!!!
AGASALHO ESSENTIALS 3-STRIPES
CONJUNTO DE DUAS PEÇAS REPLETO DE BOLSOS
Não há jeito mais fácil de ter um look esportivo clássico como este. Este agasalho adidas tem modelagem padrão que é atemporal, somada às inconfundíveis Três Listras adidas em ambas as mangas e pernas. A jaqueta tem zíper completo na frente, facilitando vesti-la em um dia corrido, não importando as condições do clima. Este produto é feito com Primegreen, uma série de materiais reciclados de alta performance.
DETALHES
- Modelagem padrão na jaqueta, calça com modelagem padrão e corte afunilado
- Jaqueta: fecho inteiro de zíper com gola alta canelada
- Malha 100% poliéster reciclado
- Jaqueta: bolso lateral com zíper
- Calça: cordão no cós elástico
- Calça: bolsos laterais
- tricô
Somos a Hand Sport Possuímos loja física a mais de 20 anos na cidade de Sapiranga/RS, sempre atuamos no mesmo ramo que é a venda de produtos esportivos, trabalhamos com as melhores marcas do mercado.
Dúvidas Frequentes
Os produtos são novos e originais?
Todos os produtos que comercializamos são novos, originais e com garantia.
O pedido acompanha nota fiscal?
Todo pedido efetuado segue acompanhado de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra. Não efetuamos vendas sem emissão de nota fiscal.
- Gênero: Mulher
- Marca: Adidas
- Cor: Preto